Ramo Vestuário da CUT participa de ato em defesa da liberdade de Lula no Panamá

Atividade foi realizada pelos delegados e delegadas da 2.ª Conferência Regional da IndustriALL.

Por: Redação CNTRV.

Na manhã desta quarta-feira, 16, os delegados e delegadas da 2.ª Conferência Regional da IndustriALL América Latina e Caribe realizaram uma manifestação na Cidade do Panamá, em defesa da liberdade do ex-presidente Lula. A presidenta da CNTRV, Cida Trajano, e a secretária geral da Fetracovest, Paula Proença, participaram do protesto.

Na oportunidade, os sindicalistas denunciaram o uso político do judiciário brasileiro para impedir a candidatura de Lula que segue liderando as pesquisas eleitorais.

O presidente da CNM/CUT, companheiro Paulo Cayres, que também é Secretário Sindical Nacional do PT, informou os representantes sindicais internacionais que Lula é o candidato do partido dos trabalhadores e sua candidatura é viável juridicamente. “A prisão de Lula é política e judicial. Não tem provas contra ele. Esta perseguição é para que ele esteja fora das disputas eleitorais em outubro de 2018. Mesmo preso, Lula é o candidato que ganha de todos seus adversários, segundo pesquisas. Lula é presidente que o Brasil precisa para crescer”, avaliou Cayres.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s