Nesta terça (20) tem Dia de Mobilização no Junho de Lutas

Atividades começam nesta terça-feira e vão até o dia 30 de junho, data da Greve Geral

 

A CUT, demais centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo iniciam nesta terça-feira (20) o Junho de Lutas, uma jornada de manifestações, panfletagens e assembleias para informar a classe trabalhadora sobre os riscos de perda de direitos sociais, previdenciários e trabalhista.

A Jornada de Lutas contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, pelo Fora Temer e Diretas Já!, começa na semana em que as comissões de Assuntos Sociais (CAS) e de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votarão o relatório sobre a reforma Trabalhista feito pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Depois, o texto seguirá para aprovação no plenário da Casa. A previsão é que o texto vá a plenário antes do dia 30 de junho. Até lá, a CUT, demais centrais e os movimentos sociais discutirão a greve geral contra os desmontes.

Nesta terça-feira (20), em São Paulo, serão realizadas assembleias nos locais de trabalho e caminhadas pelo centro da Capital na parte da manhã. À tarde, 17h, será realizado no ato na Praça da Sé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s