Calçadistas de Jaú assinam documento contra a Reforma da Previdência

Trabalhadores registraram posição contrária à PEC 287 em abaixo-assinado

Por: Redação STICJ

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de Jaú, cidade localizada no interior paulista, está percorrendo os principais locais de trabalho com objetivo de coletar assinaturas contra a Reforma da Previdência. As assinaturas serão entregues para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em audiência que será realizada dia 14 de março, quando o deputado receberá os/as presidentes das Confederações ligadas ao Macrossetor da Indústria da CUT, organização política sindical que reúne os ramos vestuário, construção civil/madeira, químicos, alimentação e metalúrgicos.

O presidente do Sindicato, Miro Jacintho, avalia que a iniciativa é de extrema importância diante da conjuntura. “Ao pedirmos a assinatura para o trabalhador e para a trabalhadora, vem os questionamentos sobre os pontos da Reforma e os dirigentes têm oportunidade para dialogar mais profundamente com a categoria”, ressalta.

Junto com o abaixo assinado, está sendo distribuído o Jornal Movimento Calçadista, publicado em rede com o conteúdo sobre Reforma da Previdência da campanha nacional do Ramo Vestuário.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s