CNTRV lança Campanha Nacional contra a Reforma da Previdência

O website da Confederação Nacional do Ramo Vestuário da CUT, CNTRV, está voltado para o desenvolvimento da campanha nacional contra a Reforma da Previdência. Todas as entidades filiadas poderão baixar os materiais disponíveis, cujo designem gráfico foi desenvolvido pela Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM) e adequado para o Ramo Vestuário da CUT pela Secretaria de Comunicação da CNTRV.

Dentre os materiais estão: spots para rádio e carro de som, banners; adesivo para busdoor; preguinhas; anúncios para jornais comerciais e sindicais – com objeto de pressionar deputados federais e senadores de cada região; faixa; outdoor e cartazes.

A CNTRV preparou também um boletim específico para publicação em Rede com as entidades filiadas. O material explica de forma simples o que vai mudar se a Reforma da Previdência for aprovada pelo Congresso e chama atenção para o possível fim da aposentadoria. “Nosso desafio é fazer com o todos os trabalhadores/as representados pelo Ramo Vestuário da CUT saibam que a Reforma da Previdência pode representar o fim da aposentadoria e a partir desta informação construir a mobilização para a luta contra a Reforma da Previdência. Para tanto contamos com o apoio de todas as entidades filiadas”, conclama Cida Trajano, presidenta da CNTRV.

Os materiais, inclusive o Boletim, estão disponíveis no link: http://www.cntvcut.org.br/noticias/reforma-da-previdencia-baixe-os-materiais-da-campanha-da-cnrtv-cut-2059/