MG: SINDICAVESPAR realiza eleição para nova diretoria

Encabeçada por Márcio de Faria e apoiada pela CUT, Chapa 1 recebeu 95% dos votos

Na última quarta-feira, 24, os trabalhadores nas indústrias de calçados, vestuário e confecções de Pouso Alegre e região participaram da eleição para nova direção do SINDICAVESPAR. A entidade abrange grande parte do sul de minas e conta com subsedes em Jacutinga, Cambuí, Monte Sião e Borda da Mata, além da sede em Pouso Alegre.

Segundo Benedita Soares, atual presidenta da entidade, 95% dos trabalhadores que participaram da eleição votaram na Chapa 1, única concorrente. Cida Trajano, presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT (CNTRV), e José Carlos Guedes, presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Couro, Calçado e ÂncoraVestuarista do Brasil (Fetracovest), estiveram em Pouso Alegre nesta semana e dialogaram com os trabalhadores sobre a importância das eleições sindicais. “Ter “Chapa Única” representa a unidade da categoria para a construção de um sindicato cada vez mais forte”, ressaltou Trajano.

Márcio de Farias encabeçou a Chapa 1 e será o novo presidente da entidade a partir do dia 22 de outubro, data prevista para a posse oficial da nova diretoria. Benedita Soares continuará na direção executiva da entidade no cargo de Secretária Geral. “Desejamos um excelente mandato para a nova diretoria do SINDICAVESPAR. Sabemos que seus membros estão mais que preparados para enfrentar os desafios do próximo período, que não serão pequenos”, concluiu Guedes, presidente da Fetracovest.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s